Sunday 3 September 2017

Crs Forex Trading


Synergy CRS Concordo totalmente, isso é tudo sobre ação de preço e é por isso que eu sinto que funciona tão bem com saber o ADR - o preço vai mover uma certa quantidade todos os dias, já sabemos que, se quebra a linha de entrada do Regular Trade, Preço está movendo direção desejada já. Veja este gráfico, desculpe scrunched up para mostrar onde o ADR Low seria se ele vai direto para baixo, o alvo 161.8 bem dentro do intervalo, mesmo se preço retraced primeiro e depois desce. Não dizendo que vai acontecer, com sexta-feira, Natal e tudo, mas com certeza vou assistir a ação de preços neste formato no próximo ano, com certeza. Ignorar a entrada de comércio lá, que é de outro método, mas de acordo com este sistema. A EA está sendo discutida no fórum Steve Imagem anexa (clique para ampliar) É a coisa mais fácil para complicar a sua negociação, qualquer um pode fazer isso Junt 2010 Status: Gerir sempre a sua alavanca amperes de risco 6,329 Posts aniway i combinar com negociação harmônica, uma vez Eu tenho PRZ ou área de ponto D, vou pular dentro, se olharmos com cuidado, uma vez atingido o alvo regular. O tendecy é PA voltará a prev highlow Erubus, você está correto, não deve ter havido qualquer CT comércios feitos como não havia ativos comércios regulares naquele momento. Iqyu5an, certifique-se de casualmente passar o fio novamente para se certificar de que as regras são claras para você. Se você se sentir confortável e quiser continuar a negociar desta forma, eu não vou impedi-lo, basta entender que as negociações Counter Trend são destinadas a ajudar a contra-agir quaisquer perdas das Operações regulares e não projetado para ser negociado por conta própria, entender Estratégia muito interessante - agradecimentos para afixar. Estou interessado no quotlogisticsquot de COMO você realmente comércio este. Por exemplo, você vê o fechamento dos dias de negociação à meia-noite e, em seguida, colocar comprar e vender paradas para o couro cabeludo e negócios regular Obviamente, você não pode colocar as ordens para os negócios Countertrend neste momento. Mas, sendo esse o caso, o fato de que você não pode monitorá-los durante a noite significa que seria estúpido apenas colocar pedidos pendentes. Eu suponho, portanto, que você coloque suas ordens primeira coisa na manhã E se acontecer de você ter perdido um movimento durante a sessão asiática, então isso é apenas difícil eu acho que uma vez que seus negócios regulares e couro cabeludo foram acionados, você pode então colocar Suas ordens para os comércios de contra-tendência. E se os comércios regulares torná-lo para o destino, você cancela as ordens de tendência de contra-tendência Wowzers Isso irá mantê-lo ocupado se a negociação de 4 pares. EDIT: mais uma pergunta. Como é que você só negoceia pequenas posições no comércio de couro cabeludo quando você diz que é estatisticamente o mais bem sucedido Gt3rs, (Sr. Finlândia) Vou responder a sua postagem para responder a algumas das perguntas, mas lembre-se, e futuros leitores também, este É apenas como eu vejo o método agora, o que eu posto é apenas minha opinião mer071898 é o originador desta idéia e agradeço-lhe profusamente por abrir os olhos, e eu deixo a ele para ter a resposta final para você. 1. Sim, absolutamente uma estratégia interessante com certeza. 2. COMO faço para trocar isso vou postar alguns gráficos e tentar mostrar-lhe, mas de longe a melhor maneira será observar com os olhos, ao longo de dias ou semanas, como a ação de preço se move durante o dia que não será muito antes Você terá as respostas para todas as suas perguntas. Vou comparar 2 pares, EUR-USD com GBP-JPY. Agora, o GBP-JPY é historicamente difícil de negociar, muito volátil, com oscilações selvagens ao longo do dia, ganhando seu nome The Beast, enquanto o EUR-USD é teoricamente fácil de comércio e recomendado por todos para novos comerciantes. Agora, existem inúmeros sites, você pode pesquisar por conta própria, que lhe dará exatamente o quanto cada par se move durante cada sessão de negociação para os últimos 10 anos ou qualquer figuras que você quer trabalhar com o ponto é, todos eles mostram o A maioria dos movimentos começa no London Open e continua no dia de negociação em Nova York. Este primeiro gráfico, por favor note estes: A) Eu mudei a linha de 107 Fib para 50, destacado pela área verde, como eu estou apenas procurando Trades regulares como descrito por mer071898, e usar isso como a PERDA DE PARADA. B) Horário de abertura do mercado, mais London Close, ver setas Black, eo movimento de preços aqui temos muito pouco, de fato nenhuma entrada em tudo. C) Indicador de ADR destacado em Amarelo, diz-me o intervalo esperado de movimento a partir do atual alto amp baixo, com base no movimento histórico dos últimos 14 dias. D) indicador ADR destacado em azul, diz intervalo esperado de movimento a partir da abertura diária da plataforma MT4, faz pouca diferença quando o seu corretor aberto devido a pequenas gamas asiáticas. E) Observe especialmente como o preço se relaciona com a posição do Synergy CRS FIBs juntamente com os altos ADR amp lows. F) O EURR ADR para os últimos 180 dias é de 169, enquanto GBP-JPY (próxima tabela a chegar) é de 140, por isso que é mais volátil mais fácil de comércio Últimos 14 dias é 132 vs. Quotlogisticsquot de COMO você realmente comércio este. E para continuar, referindo-se a este gráfico GBP-JPY, como realmente negociar isso, tendo em mente, eu mesmo, sou apenas aprender, assistir e conhecer a ação de preços no contexto da Synergy CRS, então eu estou procurando Regular Trade Entrada única, não Counter Trend Fib linhas em minhas cartas --- 1. Verde grande área destacada mostra a ação de preço pequeno durante a sessão de Asain, em seguida, alguns mover para baixo depois de Londres Open. Há uma abundância da estratégia LOBO se você deseja procurá-los, e eu acho que isso poderia ser parte do que vemos no Synergy CRS. 2. Há uma entrada de comércio após New York aberto, destaque por Amarelo infelizmente, isso seria saída em pequeno verde destaque, assumindo stop loss movido para 123,6 linha quando a linha 138,2 foi tocado, o que uma EA faria. 3. Você pode ver que PA continua abaixo de 161.8 e até mais até que o ADR seja alcançado e excedido por poucos pips. 4. Eu não vou postar cartas, mas olhar para Mensal, Semanal, Diário para obter o seu viés para este par - você mantenha curto até ADR é atingido, ou pelo menos definir que como tomar lucro para pegar um pico rápido para baixo eu faria. Então, para repetir, assistir a ação de preço. Dia a dia, veja e aprenda por si mesmo como cada par se move. Olhe para gráficos de tempo mais longo para ter um viés de comércio, quando a oportunidade está lá, use controle de RISCO adequado e POSICIONAMENTO para negociar com êxito. Este método dá a entrada exata, a perda do batente, toma sinais do lucro, usa-os, com seu bom julgamento, e você fará bons comércios. Sim, a negociação de 4 pares, tentando fazer o comércio de couro cabeludo, pegar todos os comércios regulares e talvez ter que fazer malabarismos com as tendências de contra-tendência certamente iria mantê-lo ocupado se todos estavam se movendo ao mesmo tempo. É por isso que há um movimento para desenvolver um EA para a negociação. Eu mesmo, eu só prefiro usar o julgamento e tentar negociar o RT por mim, como essa maneira eu acredito que tenho melhor resultado devido ao uso de mangement dinheiro adequado em vez do tamanho do lote fixo normal da maioria dos EAs. Eu posso assistir 16 pares, não trocando-os todos de uma só vez, só vai estar olhando para entrar na melhor oportunidade no próximo ano, tudo de melhor. Imagem anexa (clique para ampliar) Estou interessado no quotlogisticsquot de COMO você realmente comércio este. Por exemplo, você vê o fechamento dos dias de negociação à meia-noite e, em seguida, colocar comprar e vender paradas para o couro cabeludo e negócios regular Obviamente, você não pode colocar as ordens para os negócios Countertrend neste momento. Antes mesmo de entrar nisto, entendo que meus exemplos que eu postei estão lá para mostrar todos os possíveis comerciais que podem ser tomadas em um período de 24 horas. Essas negociações são registradas no gerente de comércio eu postei após o fato. Como Erebus mencionado acima, a EA que está sendo analisada é projetada para lidar com essa estratégia em uma base de 24 horas. Eu não esperaria que ninguém se sentasse em sua tela para aquele por muito tempo e tentasse e preste atenção a 4 pares, a menos que theyre superman ou tiver um exemplo mau do insomnia. Haverá muito lucro a ser feito com apenas um par, então eu sugiro escolher apenas um par e comprometer-se a negociar esse par apenas. Para responder a sua pergunta acima, quando o fim do dia ocorre às 00:00 GMT em seu corretor (4 pm CST aqui em Iowa), eu colocaria minhas ordens pendentes no alto e baixo (Scalps First), então você pode Sempre coloque alertas de preços em cada ponto de entrada para alertá-lo quando uma negociação é acionada para que você possa cancelar as ordens pendentes opostas. Agora você pode colocar suas ordens pendentes para os comércios de tendência Counter neste momento, novamente definindo alertas de preços para informá-lo quando os comércios são abertos ou fechados. Você pôde ter que põr em algum tempo da tela aqui e lá mas uma vez eu começ notificado de um comércio regular que está sendo provocado, eu tentarei e permanecerá no computador até que esteja terminado. Isto é principalmente para se certificar de comércios ficar fechado e re-entrar novo couro ou contra tendências de tendência, se necessário. Mas, sendo esse o caso, o fato de que você não pode monitorá-los durante a noite significa que seria estúpido apenas colocar pedidos pendentes. Bem, sim e não. Não, não é estúpido, porque as negociações Counter Trend e Scalp têm um lucro específico e parar e não tem que ser visto, eles vão correr até concluída ou parou para fora. Sim, é estúpido em comércios regulares, porque a menos que você tenha uma gestão de comércio EA para mover suas paradas nos pontos-alvo, você vai acabar perdendo dinheiro no longo prazo. Eu suponho, portanto, que você coloque suas ordens primeira coisa na manhã E se acontecer de você ter perdido um movimento durante a sessão asiática, então isso é apenas difícil Como acima, todas as ordens pendentes devem ser colocadas às 00:00 GMT porque isso é O início do novo dia. Se você perder um movimento, não se preocupe, pois há uma abundância de comércios para pegar mais tarde. Eu acho que uma vez que seus negócios regulares e couro cabeludo foram acionados, você pode então colocar suas ordens para as negociações countertrend. E se os comércios regulares torná-lo para o destino, você cancela as ordens de tendência de contra-tendência Wowzers Isso irá mantê-lo ocupado se a negociação de 4 pares. Exatamente. Desde que seus negócios regulares atingiram o alvo, você é lucro garantido (contanto que você moveu seus batentes). Agora você só tem que esperar til todos os comércios regulares fecharam e você pode colocar novas ordens pendentes se o seu ainda no início do dia de negociação. Basta lembrar de excluir todas as ordens pendentes não ativadas nas Operações regulares no final do dia. Como eu disse antes, basta escolher um par (preferencialmente um par de baixa volatilidade spreadhigh) e concentrar-se em que até a EA é testado e é funcional. EDIT: mais uma pergunta. Como é que você só comércio tamanhos posição pequena no comércio couro cabeludo quando você diz que é estatisticamente o mais bem sucedido É mais bem sucedido por causa do menor lucro tomar objetivo, mas lembre-se a ação whipsaw que pode ocorrer em menor prazo. Para mim, é apenas uma preferência pessoal como eu uso uma seqüência de lote progressivo modificado que é mais agressivo do que o que é usado no regular ou Counter Trend comércios. Se atingimos uma série de perdas, o que é possível com uma parada mais curta, o tamanho dos lotes pode chegar até lá muito rápido. Depois de muita deliberação e pesquisa, Ive abriu uma pequena conta micro ao vivo FinFX para 1000 (bem 970.62 após as taxas de cartão de crédito). Eu estou usando FinFX porque eles são um corretor ECNDMA (nunca use um market maker) que permite que os clientes dos EUA, permite scalping e hedging, tem até 1: 200 de alavancagem, e não há regras FIFO impostas, tudo o que a estratégia precisa ser Bem-sucedido, além de não velas de domingo para mexer com. Eu também vou obter descontos de forextradingchoice que vai me poupar um pouco de dinheiro nas comissões de corretor. Porque este é inicialmente vai ser negociado em uma base manual, eu quero altamente estresse isso para todos. Não espere que eu pegue todos os comerciais que eu tenho que dormir, fazer recados e coisas assim, e passar algum tempo com minha família. Então não venha aqui a cada hora na hora e pergunte por que eu não peguei este comércio ou que o comércio. Não espere que os comércios façam diário, mesmo que haja obviamente os comércios que shouldve foram tomados, porque eu posso fazer exame de um dia fora de vez em quando de meu negociar assim que eu não consigo queimado para fora. Quando a EA fica totalmente desenvolvida, testada e todos os bugs corrigidos, estará fazendo as 24 h. Coisa, não eu. Eu só quero ter certeza que todos estão claros sobre isso. A fim de manter a coisa simples para começar e para proteger o meu saldo inicial, eu só estará negociando no EurUsd. Eu estarei trocando a opção 1 em meus comércios regulares que é um único comércio que alveja a extensão 123.6 somente. Eu estarei usando .01 lotes para começar como uma base e nós permaneceremos nesse tamanho de lote de base até que a conta seja dobrada. Counter Trend Trades serão colocados com tamanhos de lote de base de 0,04. 02, e .01 lotes para cada CT Trade 1-3. Normalmente, eu gosto de manter os negócios do couro cabeludo menor do que as operações regulares, mas isso não vai ser uma opção devido ao tamanho da conta e será colocado a partir de .01 lotes, mesmo que os comércios regulares. Para todos os 3 tipos de comércio, depois de qualquer perda, estarei adicionando o tamanho do lote original para o próximo comércio disponível que ocorre. Somente até que eu tenha suficiente equidade na conta vou mergulhar em uma seqüência de martingala mais agressiva. Tenho também link o Forex Factorys Trade Explorer para minha conta e irá adicionar no MyFXBook uma vez negociação está em funcionamento. Vou começar a minha negociação em 03 de janeiro, porque eu garanto que não vai haver nenhum volume de negociação na segunda-feira, o dia 2, o dia após o Ano Novo. Então me deseje sorte e sucesso e espero que todos venham para o passeio. TeKinik CRS100 Sistema de Negociação - Tekinik CRS100 Sistema de Negociação - Tekinik CRS100 Sistema de Negociação Tekinik CRS100 Sistema de Negociação Tekinik CRS100 Sistema de Negociação Tekinik CRS100 Sistema de Negociação Tekinik CRS100 Sistema de Negociação Tekinik CRS100 Sistema de Negociação Tekinik CRS100 Sistema de Negociação Tekinik CRS100 Sistema de Negociação - Lucro do alvo sekurang2nya 100pips (insyaALLAH). Teknik ini based spenuhnya pada konsep Suporte n Resistance dan Comércio com a Trend. Teknik ini adalah teknik klasik teknik lama dimana tiada indicador digunakan (fiboMAmacdstochAO etc) puramente baseado na ação de preço. Indicadores de Penggunan (akan dibincangkan kemudian) mungkin akan membantu tetapi kita cuba mengelakkannya agar ke-simple-an teknik ini terpelihara. Lebih simples lebihbagus kan KISS - Mantenha-o simples n Smart. Para ver o PDF File. Carpenter Technology Corporation (CRS) Negociação pré-negociação em tempo real após as horas Notícias pré-mercado Resumo das cotações Resumo Citação Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que uma vez feita a seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ . Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. TeKinik CRS100 Sistema de Negociação - Estratégias de Forex - Forex Recursos - Forex Trading-free sinais de negociação forex e FX Previsão 134 TeKinik CRS100 Sistema de Negociação Enviar por Ketang 02062012 Acke Resistance dengan Meta Lucro sekurang2nya 100pips (insyaALLAH). Teknik ini based spenuhnya pada konsep Suporte n Resistance dan Comércio com a Trend. Teknik ini adalah teknik klasik teknik lama dimana tiada indicador digunakan (fiboMAmacdstochAO etc) puramente baseado na ação de preço. Indicadores de Penggunan (akan dibincangkan kemudian) mungkin akan membantu tetapi kita cuba mengelakkannya agar ke-simple-an teknik ini terpelihara. Lebih simples lebihbagus kan KISS - Mantenha-o simples n Smart. Para ver o arquivo PDF.

No comments:

Post a Comment