Friday 8 September 2017

Diário Elevado Baixo Um Forex Comércio


Tag: trade forex daily high amp low Portanto, tenho me perguntado, oferece a alguém tentado ao fazer isso associado à compra e venda, no entanto, eu entendo um número de você precisa fazer esse programa de Breakout comparável em relação ao programa AsiaLondonUS, no entanto, meu conceito pessoal É realmente um pouco diferente. Isso me encontrou pessoalmente quando eu estava assistindo Greg8217s Pip, além de operar filmes. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Eu tenho a configuração da demonstração, a fim de experimentá-lo e pode publicar resultados na conclusão de cada 7 dias. Simplesmente a estratégia é realmente detalhada abaixo. Nós não nos dirigimos nem nos concentramos em qualquer tipo de TF8217s abaixo de 1H, no entanto, eu desejo fazer isso. É perigoso porque para mim cada indústria deve ser 2-3 ou muito mais em dimensões é apenas RR 1: 1. Além disso, é apenas uma indústria cada dia em apoio de uma vez que os tempos anteriores HighLow tendem a ser quebrado (por isso Ocasionalmente, eles poderiam ser danificados durante os 7 dias inteiros, portanto, o motivo pelo qual selecionamos ouro). Será excelente, basicamente, possivelmente poderia ter algumas opiniões sobre isso, qualquer tipo de recomendações ou mesmo críticas tendem a ser encorajadas. A estratégia é realmente descrita abaixo. Na conclusão do tempo do dia, não importa o número de negócios tendem a ser lucrativo ou mesmo obter parado, contanto que o equilíbrio desenvolve a cada mês, no caso em que esta estratégia em particular pode realizar o que. Esta é toda a fase. I8217d como este para se tornar constante também, se isso funciona meu objetivo pessoal seria tentar 5-10 abundância (em demo) da indústria. No caso em que as funções, depois que heck, proceder este para residir compra e venda, bem como ganhar dinheiro. Outros Looked For 3 dias antes de alta e baixa estratégia pullback forex entre técnica PDH e PDL dia atual alta baixa excel estratégia ABERTO FECHAR FOREX mql4 balanço alta baixa ea barra hi-lo EA gambar alta alta baixa diária forex abrir alta baixa e fechar alta diária alta Estratégia baixa Estratégia de forex de alta baixa diária Estratégia de forex de alta freqüência diária e alta freqüência usando hilo candleTag: negociação diária alta e baixa Portanto, tenho me perguntado, oferece a alguém tentado fazendo isso associado à compra e venda, no entanto, eu entendo um número de você precisa Para fazer este programa particular Breakout comparável com relação ao programa AsiaLondonUS no entanto o meu conceito pessoal é realmente um pouco diferente. Isso me encontrou pessoalmente quando eu estava assistindo Greg8217s Pip, além de operar filmes. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Eu tenho a configuração da demonstração, a fim de experimentá-lo e pode publicar resultados na conclusão de cada 7 dias. Simplesmente a estratégia é realmente detalhada abaixo. Nós não nos dirigimos nem nos concentramos em qualquer tipo de TF8217s abaixo de 1H, no entanto, eu desejo fazer isso. É perigoso porque para mim cada indústria deve ser 2-3 ou muito mais em dimensões é apenas RR 1: 1. Além disso, é apenas uma indústria cada dia em apoio de uma vez que os tempos anteriores HighLow tendem a ser quebrado (por isso Ocasionalmente, eles poderiam ser danificados durante os 7 dias inteiros, portanto, o motivo pelo qual selecionamos ouro). Será excelente, basicamente, possivelmente poderia ter algumas opiniões sobre isso, qualquer tipo de recomendações ou mesmo críticas tendem a ser encorajadas. A estratégia é realmente descrita abaixo. Na conclusão do tempo do dia, não importa o número de negócios tendem a ser lucrativo ou mesmo obter parado, contanto que o equilíbrio desenvolve a cada mês, no caso em que esta estratégia em particular pode realizar o que. Esta é toda a fase. I8217d como este para se tornar constante também, se isso funciona meu objetivo pessoal seria tentar 5-10 abundância (em demo) da indústria. No caso em que as funções, depois que heck, proceder este para residir compra e venda, bem como ganhar dinheiro. Outros Looked For 3 dias antes de alta e baixa estratégia pullback forex entre técnica PDH e PDL dia atual alta baixa excel estratégia ABERTO FECHAR FOREX mql4 balanço alta baixa ea barra hi-lo EA gambar alta alta baixa diária forex abrir alta baixa e fechar alta diária alta Estratégia de baixa estratégia diária alta e baixa estratégia de forex diariamente comércio de divisas com alta freqüência com hilo candleHighLow EA Qualquer um sabe de uma EA que é simplesmente comprar uma quebra do alto da barra anterior, como nos gráficos diários ou semanais. Estou assumindo que deve haver algo lá fora, tão simples como isso, mas eu não poderia encontrar qualquer EAs neste fórum ou fórum Estratégia construtores com esta idéia. Eu fiz alguns testes back manual no gráfico semanal GBPUSD voltando 3 anos, e tem uma média de 25 pips por dia de negociação. Isso depois da propagação e 85 de cada movimento. Forexpipmaster: Qualquer um sabe de uma EA que é simplesmente comprar uma quebra do alto da barra anterior, como nos gráficos diários ou semanais. Estou assumindo que deve haver algo lá fora, tão simples como isso, mas eu não poderia encontrar qualquer EAs neste fórum ou fórum Estratégia construtores com esta idéia. Eu fiz alguns testes back manual no gráfico semanal GBPUSD voltando 3 anos, e tem uma média de 25 pips por dia de negociação. Isso depois da propagação e 85 de cada movimento. Eu não conheci a EA que esta regra. Existem algumas EAs com regras semelhantes (mas não as mesmas). E EAs interessantes (algo com o pivô no horizonte temporal H1) estão aqui e aqui. É semelhante. Não exata estas regras. Eu não sei sobre gráficos semanais e diários, mas Im affraid que diferentes corretores estão tendo valor diferente para HighLow de um bar em H1 ou M30 por exemplo. Daily Break Strategy Entrou em fevereiro de 2009 Status: Member 1.292 Posts Oi, queridos comerciantes, Ive criado e otimizado Este método e eu testámos até 2008 e os resultados estão bem. É um método muito fácil, usando highlow diário para entrada, e fibonacci para TPs e SLs. Muito simples. Antes de introduzir o método, eu deveria saber que você deve testar você mesmo antes de usá-lo para sua conta real. Usar a gerência de dinheiro apropriada permanecer no jogo e não overtrade. Não sei se existe sistema similar na rede ou não. Desenvolvi esse método com a ajuda de um dos meus clientes. Desenvolver e otimizar a estratégia levou mais de 200 horas de trabalho em equipe. Eu vou atualizar este post como necessário depois que eu vi o que é mais questionado. Vai se tornar mais abrangente com o passar do tempo, então você não precisa ler toda a discussão se você não gosta. Basta ler este primeiro post e seguir os exemplos. Primeiro vou apresentar como o comércio, então vou dizer-lhe o conceito por trás dele. Defina seus níveis de fibonacci e descrições como esta: Agora, ajuste fibonacci entre alta e baixa do dia anterior. Como você sabe, o dia anterior será diferente em diferentes corretores. 00:00 GMT é recomendado, mas eu uso GMT - 1 para os meus cálculos por causa do meu tempo corretor. Não é diferente das 00:00 GMT. Para uma melhor visão, você pode desenhar fibo em M15 TF, mas não faz qualquer diferente sobre como você comércio. Agora que você sabe como detectar o dia e o alto do dia anterior, vamos começar a negociar isso: Temos dois tipos de entradas nesse método que, primeiro e segundo. Eu vou discutir a idéia por trás disso depois que eu disse o que eles são. Primeira Entrada. Compre 3 pips acima do Alto do dia anterior (Entrada em linhas fibo), SL é 1 pip abaixo da linha quotSLquot em você ferramenta fibonacci. Temos 2 TPs. Um é quando o preço chega a uma linha acima da alta do dia anterior (1,25 fibonacci ou -0,25 fibo, depende de como você desenha o fibo.), Então você deve fechar metade e colocar seu SL em BE (Traga seu SL em seu ponto de entrada - Nenhum risco aqui). Você segundo TP é quotTP2quot linha em sua ferramenta fibo. Vice-versa para entrada curta. Segunda Entrada. Quando você entra longo (após a entrada acionada), você deve colocar uma ordem de venda direita onde seu SL é. SL para sua ordem de venda é de 1 pip acima do início do dia anterior e o TP1 (e, claro, o ponto BE (Break Even)) é 0,5 em fibo, o que é mostrado é quotBEquot em você fibo entre dois quotSLquots. TP2 é 1 pip acima do quotSLquot para entrada curta. Você deve apagar o preço da ordem se atingir TP2. Vice-versa para entrada curta. Você deve cancelar todas as suas ordens quando o dia atual chega ao fim e colocar novas encomendas devido aos dias atuais de alta e baixa. Evite lacunas. Significa não fazer encomendas na sexta-feira HighLow se você broker escorregar as entradas devido à lacuna. Vou colocar as ordens nas primeiras horas de negociação da nova semana para segunda-feira se o intervalo didnt quebrar o alto ou baixo, não na noite de sexta-feira. Se está quebrado, então não há ordens para mim na segunda-feira. Eu não vou trocar se o intervalo é acima de 170 no dia anterior por causa de overbought e oversold questões. Se você tem domingo em sua carta, combinar domingo e segunda-feira. Significa que se o domingo tiver uma baixa mais baixa do que as segundas-feiras baixa, então a baixa para definir ordens para terça-feira será domingo baixo, não segunda-feira. Vice-versa para altos. Se os seus negócios continuarem no dia seguinte, não mude nada. Stick para a estratégia de dias passados, e também colocar ordem dias novos, juntamente com suas posições abertas. É preferível não inserir Entradas quotSecondquot após sessão US Você pode estar confuso. Não é tão difícil. Ive escreveu um programa com base visual para entradas. Primeiro defina seus níveis de fibo, então execute o programa e verifique as entradas Primeira e Segunda. A propagação na UE é de 2 no programa. Eu farei algumas mudanças para que ele possa funcionar com spreads variáveis. Poucos exemplos de trades recentes são mostrados abaixo. A Idéia por trás disso: Como você pode saber, Daily Alta e Baixa desempenha um papel importante na análise técnica para curto e médio prazo comerciantes. Portanto, esse nível pode atingir metas. Mas se o preço não chegou ao final TP (TP2), então podemos considerar uma ruptura falsa e inverter nossa posição, mesmo se o preço atinge o ponto BE depois de quebrar os dias anteriores alta ou baixa. Mas se o preço chegar ao TP2, então consideramos isso uma verdadeira quebra, por isso eu disse que você deveria remover sua solicitação quotSecond Entryquot quando o preço chegar a TP2, não importa se você estiver no comércio ou não. Prós: Não há necessidade de ser comerciante altamente qualificados para entender e comercializar este método. Máximo de 7 rebaixos de 2011 até agora e aconteceu apenas uma vez. Quando o preço atinge TP2, seu lucro abrange um pouco mais que 1 perda. (Razão de Sharpe gt 1) Você pode personalizar TPs para se adequar a sua própria personalidade. Método muito claro. Nenhum auto-julgamento envolvido. Backtest fácil. Você tem um comércio por dia em média, então, se você é ganancioso em fazer negócios, você estará satisfeito. Contras: lucro limitado na forma principal. Pode esquecer de colocar quot. As ordens de segunda entrada não estão no PC. (Será resolvido com uma EA) Lacunas (Mais pequeno o espaço que seu corretor fornece, melhor os resultados.) Como qualquer outro método que funcione, não é um quotguruquot. Você também terá perdas. Tem alguns prós e alguns contras como qualquer outro método. É seu para dizer qual método negociar. Averagely produzirá entre 3 a 4 retorno em cada mês com 1 risco em cada comércio. O gerenciamento comercial é uma habilidade que você deve aprender com a experiência e muitas negociações. Não mude nada do método principal se você não for habilitado o suficiente (negociando menos de 2-3 anos). Fique no sistema principal se você não for profissional ao negociar ao vivo. Faça tudo o que quiser na demonstração, mas não chegue à conclusão em alguns comércios. Qualquer forma particular de gestão comercial deve ser testada em pelo menos centenas de negócios. O mercado está vivo, e seu comportamento muda ao longo do tempo, porque as pessoas se aproximam das mudanças no mercado. Portanto, pode haver uma pequena atualização agora e depois para ajustar o método ao comportamento mais recente do mercado. Isso não acontecerá muitas vezes, mesmo que possa ser sólido durante anos. Não me interprete mal, o método é sólido. Por quotchangeo, quero dizer coisas pequenas, como alterar 170 pips por limite de alcance para 200 ou mais para anos mais voláteis ou tomar um TP2 maior se o mercado tende a se mover mais trendy e etc. Não é um grande negócio, mas se você seguir o tópico , Ou mesmo esta publicação, incluo todas as atualizações para isso. Eu só uso isso na UE, o par mais técnico. Há algo mais que eu acho importante se vocês conheçam. Se você não traz seu SL para BE em 1.25, seus resultados serão melhores. Mas o lucro elevado não é o único caso. Quando eu quero projetar uma estratégia, tenho em mente três coisas em vez de duas. 1) Winrate. 2) Ratio Sharpe, 3) Perda de Raios. Se você tomar lucro parcial em TP1 e trazer SL para BE, o pior caso que poderia acontecer com você vai diminuir muito. Assim você pode arriscar mais e desta maneira, você pode aumentar sua renda, e você sentirá muito mais confortável se o sistema produz mais renda, mesmo se seu menor. Mas como eu disse que você pode aumentar sua renda, aumentando o risco de cada comércio. Riscos maiores que 2 não são recomendados. O ponto importante é que você pode personalizar o método para caber seu personallity, mas beware dos conceitos principais e não o muda demasiado. Por exemplo, você pode seguir o TP2 de qualquer forma que você gosta ou alterar seu gerenciamento parcial de encerramento. Eu recomendo que você não o ajude SL. É melhor fazer mudanças nos TPs se quiser. Mas essas configurações são como eu uso isso. Outra vez, backtest ele você mesmo pelo menos por 1 ano antes de usá-lo em real. O comércio de demonstração primeiro por pelo menos algumas semanas. Não apressar. Você pode facilmente criar uma EA para isso. Compartilhe se você quiser. Eu recomendo usar isso apenas na UE, exceto que você encontrar algo melhor em outros pares. Usando em multi pares irá aumentar a sua streak perdedor e níveis não é otimizado em outros pares, porque diferentes pares têm atitude diferente, mas a idéia principal por trás da estratégia permanece sólido. Todos os bons pensamentos ou atualizações ou idéias são altamente apreciados e serão colocados nesta publicação para extrair mais a idéia principal. Sou fã de gráficos claros para isso. Heres today chart. Dois Senarios diferentes: negociando com GMT-1 (como eu faço). Pode mudar. Como eu disse, é devido ao tempo no meu país. 00: 00GMT é recomendado): SL teria sido atingido pela primeira entrada curta, o TP1 teria sido atingido por Segunda entrada. Descanse em BE. Negociando com 00:00 GMT como o início do dia. Não há trades até agora. Os resultados da semana anterior permanecem os mesmos. Como eu disse, isso difere um pouco porque o volume de negócios e a volatilidade geralmente são finas nessas horas. Imagem anexa (clique para ampliar) Outra coisa que posso adicionar aqui. Como eu disse no quotProsquot no primeiro post, você não precisa de outras ferramentas como pivôs, MAs, tendência, etc Este sistema é baseado em menores SampR zonas. Existe um filtro que eu uso para ter melhores resultados que eu possa discutir mais tarde. É um pouco complicado. É uma combinação de PinBar (James Thread) e volume. Não é tão importante, e é claro que não tem nada para fazer aqui. Eu trouxe até dizer que apenas uma coisa ao lado do método principal é o que eu uso para filtrar, nada mais, e não é crucial em tudo. É melhor mantê-lo simples para a compreensão geral. Os métodos de negociação são projetados para colocar as probabilidades a nosso favor, não prevendo. Sou fã de gráficos claros para isso. Heres today chart. Dois senários diferentes: Negociar com GMT-1 (como eu faço) Pode mudar, como eu disse, por causa do tempo em meu país. 00: 00GMT é recomendado): SL teria sido atingido pela primeira entrada curta, TP1 wouldve sido atingido por Segunda entrada. Descanse em BE. Negociando com 00:00 GMT como o início do dia. Não há trades até agora. Os resultados da semana anterior permanecem os mesmos. Como eu disse, isso difere um pouco porque o volume de negócios e a volatilidade geralmente são finas nessas horas. Sou fã de gráficos claros para isso. Heres today chart. Dois senários diferentes: Negociar com GMT-1 (como eu faço) Pode mudar, como eu disse, por causa do tempo em meu país. 00: 00GMT é recomendado): SL teria sido atingido pela primeira entrada curta, TP1 wouldve sido atingido por Segunda entrada. Descanse em BE. Negociando com 00:00 GMT como o início do dia. Não há trades até agora. Os resultados da semana anterior permanecem os mesmos. Como eu disse, isso difere um pouco porque o volume de negócios e a volatilidade geralmente são finas nessas horas. Aqui está o InterbankFX. Um corretor baseado no GMT. Como você pode ver, nenhuma entrada até agora. O preço não alcançou 3 pips abaixo da baixa anterior. A psicologia de massa sobre o pensamento de tendência geralmente é esta: Antes de começar a tendência, muitos estão esperando porque a tendência não formou ainda, mas depois se formado (agora), muitos com medo de ir com a tendência, porque eles pensaram preço está esgotado. De qualquer forma, neste método você não precisa ter um viés. Mas você pode pesonizar. Quero dizer, alguém pode ser muito mais confortável para rastrear os TPs. Nesses casos, ela pode gerenciar a trilha quando o comércio está na tendência geral favor, e conseguem ter TPs original quando o comércio é tendência de contra-tendência. Ou mesmo tire mais da mesa no primeiro alvo (TP1). Eu sempre acredito que personalizar um sistema, depois de compreendê-lo e testá-lo, é uma coisa muito sábia a ser feita. Ele vai deixar você se sentir bem ao negociar um método. Métodos de negociação são projetados para colocar as probabilidades em nosso favor, não prevendo.

No comments:

Post a Comment