Sunday 17 September 2017

Trading Forex Using Price Action


Estratégia de negociação Forex Nick8217s Estratégia de ação de preços Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação do preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Desenvolvi, aperfeiçoei e aperfeiçoei minha estratégia de ação de preços desde 2005. Esta estratégia de negociação é de dez anos, tornando-a sobreviveu a grandes mudanças nas condições do mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o que o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza da negociação de uma estratégia de ação de preço8230 8230 As estratégias baseadas em indicadores são bloqueadas nas condições de mercado para as quais foram criadas. A ação do preço é fluida, ele se adapta facilmente às condições de mudança, a diferentes pares, a intervalos de tempo diferentes e até a diferentes comerciantes. Mais importante, a ação de preços permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu estou contra o excesso de negociação. Porque quanto mais simples for a sua estratégia, mais eficaz será como comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que coloco nos meus gráficos são as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de candelabro para negociar Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preços. Negociar sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que um gráfico de Forex limpo parece com Here8217s uma imagem do meu gráfico EURUSD 4hr. Minha estratégia de negociação Forex simples e simples Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia de ler o preço. É por isso que eu amo minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comercializam assim. Uma estratégia Forex baseada em indicadores bagunçado. Por que você gostaria de negociar como esses Indicadores necessários para esta Estratégia de Negociação. Então, para negociar minha Estratégia de Negociação Forex, eu não uso indicadores. Em geral, eu não gosto de usar indicadores de Forex, pois considero que os dados não valem a pena, já que eles perdem o preço atual. Se você quer estar no momento e tomar negociações com base no what8217s acontecendo agora mesmo, você deve basear negócios na atual ação de preço. Quais pares de moedas podem trocar com sucesso usando ação de preço Forex Minha estratégia de negociação Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuando e negociado regularmente. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso também distrativo para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comercializo principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Eu geralmente troco esses pares de moedas, pois são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não consegue encontrar saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir trocar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, então escolha os principais pares de moedas que estão ativos naqueles tempos. Ação de preços A negociação funciona melhor em quadros de tempo mais longos Uma vez que este sistema de negociação de Forex é baseado em ação de preço, você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e acima. Concentro principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, pois os padrões são mais fáceis de identificar e gerar lucros mais consistentes. Tipos de análise de ação de preço Principalmente, uso duas formas de análise de ação de preço: linhas de suporte e resistência. Análise de castiçal. Como entrar em negociações usando minha estratégia de negociação Forex Devido à recente incerteza econômica e aos países que perdem suas classificações de crédito, etc., as moedas não são negociadas como normalmente. Isso me levou a trocar reversões exclusivamente. Procuro configurações de reversão fortes formando-se em minhas áreas de suporte e resistência. Uma vez que um padrão se forma, isso indica uma reversão, eu configurei um preço de disparo e entre no comércio. Eu faço vários negócios a cada semana e aumente pelo menos uma taxa de 80 vitórias. Estratégia de negociação almeja e detém metas: meus objetivos são em média 80 pips. Paradas: as minhas paradas são em média 40 pips. Essas metas e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir ações de preços para determinar o meu alvo e parar. Isso significa que vou ler as velas e definir a minha parada com base em altos e baixos recentes. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo do mais recente alto ou baixo. Como ajustar a estratégia de negociação em torno dos comunicados de imprensa Eu uso o Forex Calendar da forexfactory para acompanhar os dados econômicos. Estatisticamente, descobri que não preciso evitar o comércio durante os lançamentos de notícias de alto impacto. Na verdade, ao negociar através da maioria dos lançamentos de notícias, acabo fazendo mais lucro 8230 8230 Por que esses bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados, isso permite que eles adivinhem os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são levadas em consideração antes de os dados serem divulgados. Se um comércio configurado se forme antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições se posicionam para o lançamento. Se a ação de preço está dizendo que você é curto, geralmente há uma razão. A única notícia que evito são notícias imprevisíveis ou notícias de alto impacto. Aqui está uma lista rápida: discursos de líderes ou políticos do banco central. Anúncios de taxas de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. Relatório do NFP, o nome mudou há algum tempo para o relatório 8220Não de empregos agrícolas na mudança8221. Você também deve aguardar reuniões políticas importantes, como as cúpulas G7 e G8. A recente cúpula do G7, em junho de 2015, causou muitos movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. O único que não faço é entrar em um comércio que é desencadeado por um comunicado de imprensa. Os movimentos baseados em notícias tendem a se retraitar rapidamente, então, se eu tiver um gatilho de entrada, eu o removo antes de qualquer lançamento importante de notícias. Como você pode ver, minha Estratégia de Negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em todas as condições do mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Quais são as maneiras simples de se tornar um preço melhor. A ação do preço do comerciante é uma forma de análise técnica que se concentra Unicamente em preços passados ​​que negociaram no mercado. Este artigo contém um método simples e complexo para os novos comerciantes começarem a aprender ações de preços. Este estudo pode ser promovido nas sessões ao vivo no DailyFX, nas quais analistas e instrutores explicam a ação do preço em condições reais de mercado Uma das minhas frases preferidas para usar nos webinars é a seguinte: lsquoPrice Ação é o meu indicador favorito, porque itrsquos é o único que nunca vai me dizer uma mentira. Isso é verdade, embora seja um pouco lsquoopaquersquo para novos comerciantes ou mesmo experiente Os comerciantes que ainda não encontraram o estudo da ação de preços. O estudo da ação de preços implica ler os preços passados, construir uma abordagem ou plano para o futuro. Certamente, a maioria dos comerciantes que acabam lsquomaking itrsquo como comerciante encontrará este estudo específico de análise técnica, eventualmente, mas itrsquos geralmente apenas após vários desapontamentos e tentativas falhadas na construção de estratégias baseadas em indicadores que zig quando o mercado realmente lsquozags. rsquo Então, permita Eu elaborar minha declaração anterior. A ação de preço nunca nos mentirá, como comerciantes, porque nunca nos diz o que acontecerá, mas sim nos diz o que aconteceu. Há um abismo de desconexão entre essas duas premissas. Como comerciante, você nunca saberá verdadeiramente o que acontecerá no futuro. Qualquer indicador ou indicação do que pode acontecer no futuro é apenas uma possibilidade. E mesmo assim, pode ser uma possibilidade remota na melhor das hipóteses, porque esse indicador que você está usando - bem, o itrsquos realmente é apenas uma maneira elegante de olhar para a ação de preço anterior. Assim, independentemente da estratégia - esses mesmos conceitos chatos de risco, comércio e gerenciamento de dinheiro são de extrema importância para o comerciante. Mas depois disso - os comerciantes podem se concentrar em obter as probabilidades do seu lado tanto quanto possível através da análise, e é aí que a ação de preço pode realmente brilhar. Porque, mais uma vez - esta é uma maneira lsquocleanrsquo de olhar para os preços do passado, sem a ofuscação de uma fórmula matemática que pode estar obscurecendo whatrsquos aconteceu no passado recente. Abaixo estão quatro maneiras simples de que os comerciantes possam se tornar melhores na leitura, na reação e na análise da ação de preços. Met hod 1 - The Price Action Primer Se você já recebeu o DailyFX nos últimos dois anos, você pode ter encontrado um artigo anterior sobre ação de preço. Nós falamos sobre isso muito por causa de todos os motivos acima mencionados, e simplesmente - isso funciona. Não é que isso funcione ao nos dizer o futuro, mas funciona ao nos permitir ver o passado com a maior eficiência e honestidade possível. Método 2: Gra de Trends Focalizando em Swings Um dos primeiros pilares dos centros de análise técnica sobre esse velho ditado sobre a tendência de lsquote é o seu amigo. rsquo E a razão para isso retorna a uma dessas primeiras coisas que tocamos No início deste artigo: o futuro realmente é imprevisível. Mas as tendências ocorrem por razões, certo. Talvez tenha sido um anúncio de QE, ou uma crise de débito - seja qual for o motivo, as tendências existem muito como a maré do oceano existe. E, assim como os nadadores no oceano, os comerciantes são muitas vezes servidos melhorando com o fluxo. Porque, se olharmos a negociação tão pessimista quanto possível, e assumimos que qualquer comércio individual é semelhante a lançar uma moeda, então temos uma chance de 5050 de subir ou diminuir os preços, certo. Bem, se esse viés continuar e continuar - se estamos negociando na direção desse viés, é lógico que possamos começar a mover nossas chances ou probabilidades de sucesso um pouco melhor do que uma divisão 5050. Talvez seja pequeno, talvez tão pequeno quanto 5149 a nosso favor, ou 5248 - mas a lógica é a mesma. Se o que aconteceu ainda acontecer, eu posso ter uma chance melhor do que justa de sucesso. Se adicionarmos uma gestão de dinheiro forte, bem - agora temos uma estratégia inteira. Os comerciantes podem ler e avaliar tendências usando apenas ação de preço. Expandimos este tópico em nossa Introdução à Ação de Preços, mas podemos simplesmente olhar para o gráfico para apontar a tendência. As tendências ascendentes serão muitas vezes destacadas com alturas mais elevadas e baixas baixas. Enquanto isso, as tendências baixas serão baixas, e baixas-altas. E isso, em si mesmo, é muito poderoso. Mas a grande questão que você precisa perguntar é se é suficiente apenas simplesmente lsquobuyrsquo quando os preços estão se movendo mais alto, ou para lsquosellrsquo quando os preços se movem para baixo. A resposta é um lsquono. rsquo definitivo. O motivo é porque, mais uma vez , Queremos tentar obter as melhores chances possíveis de sucesso no mercado, dada a informação disponível para nós, e para isso, podemos passar ao próximo método. Método 3: Use a ação de preço para destacar Suporte e resistência valiosos O segundo aspecto primário da análise técnica é o suporte e a resistência. E esta é outra mensagem que o estudo dos preços pode nos trazer. Os Swings de preços podem identificar suporte e resistência no mercado A leitura lsquoswingsrsquo no mercado é uma maneira fácil de começar a fazer isso. Um balanço pode, simplesmente, ser classificado como um ponto de inflexão no mercado. Nós discutimos este tópico no artigo Price Action Swings e adicionamos uma ilustração abaixo para destacar este ponto. O balanço no mercado é o ponto em que a demanda ultrapassou o suprimento (no caso de um suporte de baixa configuração), ou a oferta correu sobre a demanda (criando um balanço alto de resistência antes que os preços se movessem para baixo). Os comerciantes podem usar essas alturas de balanço progressivamente mais elevadas, e maiores níveis de balanço para definir uma tendência ascendente. Cada um desses basculas oferecendo um ponto de apoio com o qual os comerciantes podem procurar comprar na tendência ascendente lsquocheaply. rsquo Os swing-lower mais altos definem o suporte em uma tendência ascendente. Eles também podem usar progressivamente menores baixos e Mais baixas para se denominar uma tendência descendente. E, é claro, cada um desses níveis mais baixos de alta qualidade torna-se um nível de resistência que os comerciantes podem usar. Os mais baixos níveis de balanço definem a resistência em uma tendência descendente. Podemos até encarmar alguns estudos adicionais de Suporte e Resistência na tentativa de encontrar níveis realmente importantes. Níveis psicológicos. Por exemplo, pode ser uma ótima maneira de apontar os balanços que podem ter um pouco mais de importância no mercado. Fibonacci pode ser outra adição fantástica ao Action Price para apontar os níveis que outros comerciantes podem estar procurando. Depois que os comerciantes podem identificar os balanços com flexões de suporte e resistência, os comerciantes podem então começar a procurar comprar tendências de baixo custo, perto ou perto de suporte, enquanto os comerciantes podem procurar vender caro quando os preços estão em ou perto da resistência. O que nos leva à entrada exata do tradehellip Método 4: use as formações de ação de preço para gerar posições Depois que a tendência foi identificada e depois que os comerciantes encontraram suporte e resistência através de balanços exibidos no mercado, os comerciantes podem começar a procurar formações Para decidir quando e como entrar em posições. Há alguns desses, e wersquove falou sobre numerosas formações nos últimos anos. Mais recentemente, destacamos cinco dos padrões de reversão mais baixos mais comuns no artigo, Trading Bearish Reversals. Um padrão Bearish Engulfing antes de um movimento maciço mais baixo E, um favorito dos comerciantes de ação de preço, o pin bar pode oferecer excelentes oportunidades de entrada. Eu sei que quando eu estava aprendendo ação de preço, muito disso, pelo menos inicialmente, sentia-se muito esotérico. Assim, em nosso constante esforço para fornecer a melhor educação possível para nossos comerciantes, oferecemos inúmeros webinars baseados em ação de preço a cada semana. Eu faço um webinar na semana DailyFX e a. Cabe. Durante este seminário on-line, a Irsquoll olha vários mercados para mostrar como os comerciantes podem integrar esse tipo de conhecimento em um ambiente dinâmico e ainda mais - como elaborar estratégias com e ao redor dele. - Escrito por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para se juntar à lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. O DailyFX fornece informações sobre novas tendências e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais.

No comments:

Post a Comment